sábado, 21 de janeiro de 2012

Saia Nina

Olá!! Não sei se concordam comigo, mas não há nada mais feminino do que babadinhos bem delicados. Há um tempo estava querendo fazer uma saia assim. Um pouco mais curta, em camadas. Esse modelo é bem versátil. Com uma regata, como na foto abaixo, e uma sapatilha bem confortável podemos ir a um passeio no shopping ou ainda, ao ar livre. Se incrementarmos a produção com um bom salto e acessórios com um pouco mais de brilho, já podemos ir a eventos a noite. Ela foi feita com linha Anne, com elástico no cós. Não coloquei forro porque achei que ia ficar muito pesada, já que são praticamente duas camadas de crochê. Acredito que ficaria melhor usar com um short de malha ou lycra por baixo. Confiram as fotos aí. Bjim!!





5 comentários:

  1. Oi querida, ficou uma graça mesmo, parabens! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ficou maravilhosa parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olà Lelena,

    pois sim, ficou muito gira e depois o branco dà para variadas combinações.

    Bom domingo.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Menina, tem um mimo pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelena!
    Minha querida você tem mãos abençadas!!!
    Seus trabalhos sâo incríveis! Adoreiii esta saia!!!
    Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Beijos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de