quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Florais...

Olá, pessoal!! Mais uma vez o bolero Floral é a estrela. Dessa vez em duas versões: a primeira, na cor preta, em linha Camila Fashion, é o tradicional, sem modificações. Esse vai pra uma amiga daqui de São Gonçalo mesmo. O segundo, em linha Camila 1000 dupla branca, tem uma pequena diferença: um aumento de duas colunas de flores em cada lado na frente, a pedido da cliente(comparem as fotos). Esse vai para São Gotardo, MG. Para a mesma cliente desse mesmo modelo de bolero em linha acrílica. Dessa vez é um presente para sua irmã.





É bom quando clientes compram mais de uma vez, não só pela venda, mas pelo fato de confiar em nosso trabalho, na pontualidade da entrega, e o melhor, por gostarem do que fazemos com tanto carinho. Afinal, peças artesanais são únicas, mesmo que sejam do mesmo modelo, penso que cada uma tem identidade própria. Em cada pontinho que faço, faço com carinho, cuidado, para que essa peça seja especial também para sua nova dona. Por isso agradeço a todas que compram, mesmo que não seja comigo, e tem carinho pelo crochê e reconhecem o valor dessa verdadeira arte. Bjim e por hoje é só!

2 comentários:

  1. Lindos! Amo bolerinhos!! Vc disse tudo, hoje em dia só dou presentes artesanais. Quando não tenho tempo para fazer, vou na feirinha aqui perto e compro. Mas o crochê ainda é muito desvalorizado na minha opinião. O tempo que levamos produzindo uma peça às vezes não compensa o valor de venda. Obrigada pela dica de mug rugs, fico meio receosa de colocar algo quente ali em cima pois é lã acrílica... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e tudo que vi aqui! Parabens!!!

    http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de