sábado, 26 de novembro de 2011

Bolero Floral

Olá pessoal!! Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas às amigas blogueiras. Ultimamente não tenho feito minhas visitas costumeiras, erro que pretendo corrigir. Agradeço a todas as que continuam me visitando e deixando seus preciosos comentários.
Mudando de assunto, mais um bolero floral. Muita gente não gosta de trabalhar com squares, mas eu garanto que essa é uma peça muito gostosa de fazer, rápida e fácil. Dessa vez, fiz com fio Lisa da Círculo a pedido da cliente. Esse vai direto pra São Gotardo, MG. Gostaram? Então comentem!! Bjim!!




9 comentários:

  1. Gostei sim! Coisa mais linda! Adoro bolerinhos, principalmente de squares. Estou para começar um para mim, já separei o gráfico e comprei a linha. Só falta sobrar um tempinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Grata pela visita e este bolerinho ficou uma graça, tambem gosto de trabalhar com squares, parabens pra voce ficou lindo!
    bjus,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Olà Lelena,

    Ficou encantador seu boléro, gosto muito do acabamento, trabalhoso mas um resultado perfeito.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo esse colete, já vai para a minha lista. Parabéns e agradeço a visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oie


    Ficou lindo,muito delicado! Parabens!!!

    Obrigada pela visita e aos elogios aos meus trabalhos!!!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Sempre passo por aqui, bem rapidinho.
    Amei seus trabalhos.
    Já estou lhe seguindo tb.
    Obrigada pelos elogios e pela visita!
    Esse seu colete ficou show de bola, rsrsrs.

    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelena!
    Adorei o seu blog e também já sou sua seguidora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. lindo simplesmente lindo e lindo parabéns

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de