sábado, 22 de outubro de 2011

Projeto...

Olá!! Mais uma vez dei uma sumida básica... mas estou de volta. Não, não é pra mostrar o vestido que estava tentando fazer. Não deu certo, estava me estressando... e como não tenho tempo nem paciência, resolvi deixar de lado e engatar em um projeto novo. Como já estava com vontade de fazer algo para mim mesma, acabei me empolgando com o projeto do grupo: a famosa bata da Le Lis Blanc. Eu achei uma graça e fácil de fazer e, como a turma é bem esperta, já tem PAP, gráfico... Enquanto não fica pronta, taí a fotinho oficial. Bjim!!


3 comentários:

  1. Lindíssima, vai ficar show de bola!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olà Lelena,

    eu decidi por outro nome a esta batinha "A batinha da Fada Sandra"
    afinal foi ela que fez a foto que tem dado a volta aos blogs, sucesso merecido porque é muito bonita.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar linda, adorei a blusa que voce fez e o vestido!!
    beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de