terça-feira, 20 de setembro de 2011

Blusa Cambridge

Olá!! Há um tempinho atrás a Duquesa de Cambridge, Kate Midleton, apareceu em público usando uma blusa de crochê e causou um rebuliço entre as crocheteiras de plantão. Não é pra menos: a blusa é realmente linda. Logo pipocaram fotos internet afora... o que é muito bom, porque nos ajuda muitíssimo. Como a maioria, me apaixonei pela tal blusa e, finalmente, aí está, prontíssima. Usei linha Cléa para ficar bem delicadinha. Pra arrematar, fita de cetim( no modelo original é usada uma fita de gorgurão). Que tal??

A minha





A original


8 comentários:

  1. Olà Lelena,
    Ficou espetacular, mesmo muito bonita, eu também caì no encanto desta blusinha e também a fiz.
    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Sua blusa ficou maravilhosa,parabens

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Olá Lelena, td bom ?
    Através de alguns atalhos cheguei ao seu blog e fui contemplada com a qualidade e beleza de seus trabalhos.
    Essa blusinha Cambridge ficou um "arraso" ! Adorei !!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  4. Menina... vc arrasou com sua blusinha!!!! ficou linda demais!!!! quero tentar fazer pra mim uma... vamos ver se consigo...
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  5. Pas mal du tout ! Aussi beau que l'original ;-) Bravoooooo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda sua blusa... quando crescer quero fazer crochet assim!!! Parabéns, seus trabalhos são demais!

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de