quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais Cordel

Olá, pessoal!! Para compensar o sumiço,aí vai mais um post. Dessa vez pra falar de duas coisas. Vamos a primeira: que vestido era aquele da Maria Cesária de Cordel Encantado? Quem assistiu as cenas do quase casamento de Açucena e Felipe sabem do que estou falando. Não sou de assistir novela, mas quando o assunto é crochê...rsrsr. Um vestido escandalosamente lindo, dourado, todo trabalhado em squares de flores. No começo pensei que era renda, mas é crochê sim! Dá uma espiada:



Eu até ia postar outra coisinha, mas todo esse glamour ofuscou o segundo assunto. Deixa pra depois...ai, ai...
Bjus!!

2 comentários:

  1. Esse é crochê parece ser lindo!!
    mas o da Açucena é renda filé enganou muita gente, tem uma cliente que quer um vestido igual o dela eu disse que não era crochê mas ele insiste que quer um parecido,estou pesquisando motivos quadrado para formar um vestido parecido.

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Lindo mesmo, eu tambem não sou de assistir novelas,mas essa vale a pena pelos figurinos utilizando tecnicas artesanais.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de