segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Insensato Crochezão

Olá, pessoal!! Andei meio sumidinha... tive um probleminha com minha linha telefônica. Mas agora que estou de volta, vamos ao que interssa. Na semana passada, em um desses episódios de troca-troca de canal
(em uma das noites de insônia de Tiago...) estava passando uma cena da novela O Astro. A personagem Jôse fazia uma sessão de fotos com algumas modelos vestidas com roupas de crochê. É claro que o sono foi embora na hora! Entre casacos e vestidos me chamou a atenção um modelo lindo de vestido todo trabalhado em ponto de abacaxis. Fiquei triste porque não deu pra ver mais detalhes da peça e dificilmente eu conseguiria uma foto. Passaram uns dias e, para minha surpresa, no último sábado, meu marido que não é daqueles que sempre compram jornal, comprou um exemplar do jornal Extra. E não é que tinha uma foto da Paola Oliveira usando o tal vestido?  Olha ele aí. Não é lindo?
* em um momento de distração meu filho sumiu com a parte do jornal em que estava a bendita foto :(



Um comentário:

  1. Olà Lelena,
    De facto é lindo, prova que o croché està em alta,e nòs felizes com isso.....
    Uma grande beijoka ao Tiago.

    Abraços.Celeste

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de