quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maxi Bolero Milady

Olá, pessoal!! Com esse friozinho que anda fazendo, só um chocolate quente e um cobertor bem quentinho pra aliviar(ai, ai...). Como nem todo mundo pode se dar esse luxo e precisa sair de casa mesmo com frio, o jeito é apelar pra um casaco de lã bem grosso e bem quentinho. Eis que surge uma pergunta: melhor de crochê ou de tricô? Na dúvida, fique com os dois!! Esse maxi bolero é uma mistura harmoniosa de tricô e crochê. A parte de tricô é feita com fio duplo, por isso os pontos ficam bem grandes. A receita eu tirei daqui, mas fiz algumas modificações.
Como podem ver, estou montando uma vitrine. Em breve, mais novidades. Bjim!!




3 comentários:

  1. Oi linda amei o seu blog e já estou te linkando, acho que vou incluir esse bolero nos meus futuros projetos.
    Bjus e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada pela visita ao meu blog, ja estou te seguindo tambem!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de