sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gola Chic

Olá, pessoal!!! É oficial: estamos no inverno. Apesar da ajuda de vídeos como esse da postagem anterior, ainda tem gente que se enrola (????) pra usar cachecol. Pra quem tem esse probleminha o ideal é usar uma gola bem quentinha. Há vários modelos, com fios texturizados. Essa gola eu fiz com o fio Pompom Chique, da Círculo. Gostei muito de trabalhar com ele.
Pra essa gola eu coloquei oito pontos na agulha dez de tricô. Trabalhei até o final do novelo em ponto tricô, frente e verso. No final costurei as pontas, dei um franzido e apliquei três lacinhos de fita. Ficou bom?



Mudando de assunto, gostaria de compartilhar algumas fotos de um passeio muito legal que fiz com minha família no sábado passado. O MAC em Niterói. A vista de lá é ma-ra-vi-lho-sa, o dia estava lindo e eu estava na melhor companhia. Por hoje é só. E então, o que acharam?





3 comentários:

  1. Oi Lelena.
    Linda gola.
    Linda família,gostei de ver as fotos.
    Tem mimo 374 para voce e bom domingo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lelena, boa tarde!!
    Sua gola ficou linda, parabéns!
    Adorei as fotos obrigada por compartilhar conosco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lelena!
    Adorei sua intimação para vir te visitar. Só assim mesmo amiga.. depois que me casei (agosto, 2010) e sai da casa da minha mãezinha acabou a folga.. rss Agora já estou me entendendo melhor com as novas atividades infinitas de um lar e o tempo.. Amo a nova vida, cuidar da família é a linda missão que Deus confiou a nós mulheres...
    E que linda é a sua família, Lelena! Você é linda e carinhosa e talentosa, posso ver em suas fotos.
    A gola Chic ficou um encanto, o fio é maravilhoso e o acabamento uma delicadeza, a sua assinatura com certeza, amei!
    Querida, bons trabalhos e fiquem com os anjos Deus,
    Feliz com nosso contato, =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de