terça-feira, 7 de junho de 2011

Aventuras com agulhões

Olá, pessoal!! Sei que o blog é de crochê, mas como também gosto de tricô ( e tenho me aventurado nos agulhões...), aí vai um tricozinho básico. Meu marido vinha me cobrando há tempos que eu fizesse algo para ele. Resolvi fazer de tricô. Resultado: foi um tal de desmancha-refaz-tricô. Mas até que, por fim, com ajuda de revistas e dicas dos blogs dessa moçada talentosa da internet, consegui terminar esse colete. Fiz em lã acrílica preta. Que me perdoem as tricoteiras profissionais, mas esse foi o meu primeiro tricô. Aprovada???


Maridão todo quentinho

Infelizmente não deu pra mostrar detalhes. Fotografar peças em preto é um pouco complicado.
Esqueci de mencionar uma coisa: eu demorei um pouco pra terminar esse colete. Tive que enfrentar alguns obstáculos:


Já viu gatinho brincando com novelo de lã? rsrsrrsrs

2 comentários:

  1. Oi Lucia.
    O trico as vezes da erro e a gente tem que desamnchar,isso é natural.
    Mas o colete está belissimo.APROVADA!!
    Tem mimo no meu blog para voce,escolha o que te agrada.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Grata pela visita e comentário tão carinhoso!
    Adorei o colete, para o primeiro ficou muito bom imagina o que vem por aí!!!
    Grande beijo e bom findi!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de