quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gola Kitty

Olá, meninas!!! Friozinho gostoso... não está pedindo uma gola bem quentinha no pescoço? Pois hoje trago a gola Kitty em duas cores diferentes: a delicadeza do branco e o calor do vermelho. Todas em lã. A vermelha é para uma amiga daqui mesmo da minha cidade e a branca para a minha segunda sogra. É isso mesmo: duas sogras, rsrsrsr... A primeira é a mãe do meu marido e a segunda, é a atual esposa do meu sogro. Sem drama. As duas são legais. Aqui em casa esse papo de nora x sogra não rola.
Voltando às golas, de qual gostaram mais? Comentem. Bjim!!


2 comentários:

  1. Adorei as golinhas!
    Lindas e quentinhas!

    Obgada pela visitinha carinhosa lá no Petit, Lelena.

    Agora, se a receita é digna de passar embaixo da mesa... acho que sim! Será? rsrsrs =]

    Um bjão,
    Gé =]

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas e nesse inverno bem útil. bjs

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de