sábado, 14 de maio de 2011

Deu defeito??

Gente, que doideira é essa do Blogger? Deu tilt? rsrsrs.... Minha útima postagem se foi, algumas mudanças também. Mas já consegui refazer tudo.Ufa!!
Na postagem fujona, eu falei sobre a mudança que eu fiz na casa (de novo...). Eu já tinha feito uma troca de template mas ainda não era o que eu queria. Procurando umas novidades, entrei na página de uma moça muito prendada que faz coisas muito bonitas. Lá no Layout para blog Além da Imagem a Juliana tem vários modelos de templates e banners. Muitos free e, se quiser, pode fazer encomenda que ela faz modelos personalizados. Também tem muitas dicas sobre o blogger e ainda outras coisas para deixar nossos blogs mais bonitos. A visita vale a pena.
E pra não passar em branco aqui estão minhas pulseirinhas... de novo!! Tomara que esse post também não fuja... Bjim!!


Um comentário:

  1. Oi Lelena,

    mto obgada pelo carinho lá no Petit!
    Suas coisas são lindas, quem sabe depois de mto praticar eu não chego a fazer peças lindas como as suas?!

    Um bjão =]

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de