quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bolero, bolerinho... Bolerão!!!

Olá, meu povo!! Hoje eu vou mostrar uma coisinha que eu fiz que ainda não sei como chamar. Era pra ser um bolerinho, mas imaginei que, como meu ponto é um pouco grande, ele viraria um bolero. O resultado: Uma peça enooorme que virou um casaqueto, eu acho. Melhor casaqueto do que bolerão...rsrsrsr. Até que  eu gostei. Usando com um cinto largo fica bem elegante. Gostaram? O gráfico eu achei no blog da Sandrinha, mas deixo pra vocês. Bjim!!

Na maneca
 Costas
 Enooorme!!
 E cliente final: eu!!
 E  de costas
Gráfico
 Original: bolerinho...rsrsrsr

4 comentários:

  1. Super bonito! Tenho vontade de fazer um bolerinho, ainda não tive coragem rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, acho que vou copiar.....Rs.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse bolerinho amarelo !!!
    Qual o preço ?
    Bete

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de