sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades e Antiguidades...

Olá, pessoal!! Começando pelas novidades: como podem ver o blog está de cara nova. Gostaram? Há tempos venho querendo arrumar um pouco a casa e só agora tive um tempinho. Sabe como é... a correria do dia-a-dia, bebezinho começando a andar... levado, mexendo no que pode e no que não pode. Fazer o que? Ainda assim a gente ama e acha lindo!!Rsrsrsrs.
Nas minhas andanças pela net encontrei o blog da minha prima Luiza que eu não vejo já faz um tempão. Elas faz umas canecas lindas e aceita encomendas. Arte q Faço. Clica aí e faz uma visita...
A antiguidade fica por conta da bolsinha nas fotos abaixo. Já a fiz há um tempinho mas só agora estou postando. A chamo de Bolsa Balonê. Feita em barbante, toda em ponto baixo. Eu queria alças em um material diferente mas resolvi fazer em crochê mesmo, só que como eu queria uma alça roliça fiz assim. Gostaram?
 Vou tentar não sumir por tanto tempo. Em breve volto com mais projetos. Bjim!!

Frente


Costas

Detalhe: alças

Detalhe: forro

Detalhe: fundo

E para fechar: um botão


Um comentário:

  1. Olá querida,
    Grata pela visita, adorei seus trabalhos, a bolsa e a manta de ursinhos ficaram um espetáculo, parabens!!Estou seguindo,
    beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de