quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais do mesmo

Olá, pessoal!!! Como prometido, não demorei muito. Hoje trago um cachecol que já fiz há um tempinho... antes de ter um blog, pra falar a verdade.. mas eu gosto muito dele.  Ele é mais largo de propósito, para usar de maneiras diferentes. Como poderão ver ele é muito fácil de fazer. Usei linha Anne. E então? Gostaram? Comentem...




Mudando um pouco de assunto: apesar de não ser noveleira, dei umas espiadinhas "de leve", como diz maridíssimo, na novela Cordel Encantado. Não é pela história, personagens ou qualquer coisa do tipo. Não sei se acontece com vocês, mas a qualquer sinal de crochê, eu tenho que parar pra ver... é como eu digo: compulsão é coisa séria. Passou rapidamente uma propaganda da tal novela, e, para meu deleite, a mocinha Açucena (Bianca Bin) aparece usando um vestido MA-RA-VI-LHO-SO (isso na minha humilde opinião),de crochê, é claro... Procura daqui , olha de lá, encontrei poucas fotos. Confiram. Bjim!!
Não dá pra ver detalhes, mas vale a intenção

3 comentários:

  1. Oi querida,
    LIndíssimo cachecol!!!
    Eu também fico espiando os crochês alheios hehe, na verdade fico de olho em tudo que é feito à mão. Muitas vezes me pego "seguindo" alguém disfarçadamente na rua só para ver mais de perto uma bolsa ou um detalhe, um cachecol, um bordado... rsrsrs
    Obrigada pela dica do blog, amei, deixei comentário!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MENINA PRECISO ACHAR O ESQUEMA DO VESTIDO TEM CLIENTE ME PEDINDO. BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,tb me apaixonei pelo figurino da Açucena, se vcs souberem de alguem que faz este vestido por encomenda por favor me avisem andreia102@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de