terça-feira, 20 de abril de 2010

Voltei!!!!!

Oi, pessoal!!! Enfim, uma postagem. Fiquei tanto tempo afastada que achei que não lembraria mais como se faz...rssrsrsr. Brincadeiras a parte, andei fazendo umas coisinhas que, aos poucos, vou mostrar pra vocês. Claro que a maioria pro meu bebezinho... Mas não pensem que tinha esquecido vocês, tenho sempre olhado as novidades. Hoje vão as fotos daquela manta que eu mencionei no post anterior. Eu a fiz com base em post bem antigo da Samanta. É toda em linha Anne. O motivo central é de ursinho; tentei bordar olhos e boca mas como não domino muito bem o bordado, ficou esquisito... daí desisti. Já está pronta há um tempão, mas só agora fotografei. Lá vai. Espero que gostem. Bjim!!





Pena que foto de celular não ajuda...

Um comentário:

  1. Olá Lelena, já estava com saudades! Como você está?? O bebê?? O maridão?? O barrigão??
    Sua manta ficou liiinda. Gostei das cores e do ursinho.
    Um super ssssmmmaack no barrigão!
    Tudo de bom hoje e seeeempre.

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de