terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mini blusa Rouge

Olá, pessoal!!! Hoje vou começar falando de alguém muito especial: meu bebezinho. Ontem descobri que é um menino!!! Tiago... agora posso chamá-lo por nome esse menino que não me deixa dormir à noite de tanto que se mex...rsrsrsr. Estamos muito felizes, principalmente porque está tudo bem com ele.
Mas agora falando crochê... essa blusinha era pra ser de mangas compridas, mas eu deixei ela de lado por tanto tempo, que veio o calor e ela ficou sem mangas mesmo. Fiz com linha Raíza grossa. Acabei ficando com ela... embora pra mim tenha virado um bolero. Mas mesmo assim eu gostei. Aí vão as fotos... Bjim!!!














2 comentários:

  1. Linda blusa!
    Parabéns pelo bebê, meninos são tão divertidos! O meu já está com oito anos e é uma figura!
    A maternidade é uma experiência única e maravilhosa, aproveite cada minuto, cada fase!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. bonjour tres jolie le bolero beau travail cordialement

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de