sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Colete Rainbow

Olá, pessoal!! Lembram daquele colete coloridíssimo que a Ana Maria Braga usou em seu programa há um tempo atrás? Então... Eu tinha achado a peça muito bonita, diferente... Daí resolvi fazer um pra mim. Graças às fotos que a nossa queridíssima Samanta postou em seu blog, a tarefa ficou mais fácil. Essa é uma peça muito gostosa de fazer, e, o melhor é que não precisa tanto assim de gráfico; dá pra fazer tranqüilamente no olhômetro. Como vocês verão, o colete ficou meio grande no manequim, por isso as fotos ficaram meio estranhas. Mas também se fosse fazer do tamanho da maneca, não entraria em mim nem por um decreto. Maridíssimo achou colorido demais, mas depois ele se acostumou e achou bonito.Eu gostei, minhas amigas também e espero que vocês também gostem. Daqui pra frente meus projetos terão outro enfoque: vai ser tudo pro meu Tiago que está chegando. Já comecei uma manta, vamos ver quando fica pronta... Bjus!!











2 comentários:

  1. Olá amiga!

    Visite meu blog:
    www.maisbordados.blogspot.com

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lelena, quanto tempo! Estava querendo já há um tempo passar para te dar um 'oi' e ver o que tem crochetado de bom. =] Seu colete rainbow ficou lindíssimo, mas a melhor notícia foi da sua gravidez, parabéns! Muita saúde e paz para você neste momento tão lindo. E seu bebê já tem nome, Tiago, lindo! De quantos meses/semanas você está?? Que delícia! Tudo de melhor para você neste momento.
    Bjokas 1000 para o crocheteira e blogueira mais simpática do Brasil, você!

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de