sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Biquíni Flórida

Olá, pessoal!! Tenho andado meio sumidinha, eu sei. Mas estou de volta e trago novidade. Calor nos lembra praia, piscina... e também aquele biquíni que está lá guardadinho há um tempão. Pra quem gosta de uma novidade aí vai um modelinho que apesar de simples tem como diferencial  o fio usado. Conhecem a linha Frailon? Ela é ótima pra fazer biquínis e maiôs porque é stretch. Sim, ela estica como se fosse lycra e dispensa o uso de elástico. Aí estão as fotos:




Um comentário:

  1. Perfeito seu biquini Lelena, parabéns! Eu imaginei que o seu sumiço tinha um bom motivo. =]
    Bjoka!

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de