terça-feira, 18 de agosto de 2009

Boas Vindas

Olá!!! É com grande prazer que dou as boas vindas aos visitantes deste blog.

Tenho 29 anos e faço crochê desde os 08 anos de idade. Aprendi a crochetar com minha mãe... ela não me ensinou de modo convencional porque ela não tinha paciência, mas pude aprender assistindo a ela confeccionar várias peças entre toalhas, blusas, almofadas...

Mais tarde depois de fazer várias peças, trabalhei para um atelier no Rio de Janeiro que distribuía peças maravilhosas para algumas lojas famosas.

Hoje trabalho por conta própria e decidi colocar à disposição alguns dos meus trabalhos para que vocês possam apreciá-los. Espero que gostem e comentem!!!

Beijos!!!!! :)
Lelena

2 comentários:

  1. LÚCIA, VC ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
    MEUS PARABÉNS.
    SÓ UMA SUGESTÃO, QUE TAL VC ADICIONAR NAS FOTOS AQUELE CASAQUINHO QUE FEZ PRA MIM?
    É SÓ UMA SUGESTÃO, TÁ!!!!!!!!!!!!!!
    MUITOS BJS
    IRENE

    ResponderExcluir
  2. Lu, e eu te dando dica pra criar um blog, vc arrebentou nesse. E que trabalhos são estes? Fiquei apaixonada porque amo trabalhos manuais e vc superou todas que conheço. São lindos e maravilhosos, todos os amigos devem visitar e te contatar depois acho que domingo vou aí e te falo pessoalmente, mas menina liiiiinnnnddddoooo!!! vou recomendar á meus contatos ´posso? Depois me fala-- Lucimara BBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Olá!! Desde já agradeço a visita e fico feliz pelo seu comentário. É muito importante pra mim. Obrigada. Bjim!! Lelena

Também poderá gostar de